Cable News Com Uma Agenda – Essa Notícia Falsa Também?

É excelente a história da supressão de imprensa completamente livre entre as pessoas que querem permanecer ou aceitar gerenciar. E muito mais do que um pensador mencionou que possui a mídia, possui as mentes das pessoas. Hoje visitamos o Vale do Silício, notavelmente o Google e também o Facebook, que querem erradicar o que chamam de “Notícias falsas” em seus sites, especificamente informações do Google e feed de notícias do Facebook. Obviamente, introduz um tom bastante liso – apenas um entre a censura em massa. De fato, ambas as organizações são capturadas controlando informações de direita e impulsionando notícias otimistas para políticos de esquerda.

De volta a Washington DC, existe a função de impedir que o Fa-Ke News, da internet ou da mídia, mantenha as autoridades estrangeiras tentando subverter nossas eleições ou envenenar a mente das pessoas da propaganda. No entanto, é óbvio pela mídia principal que reporta esse esforço em Washington, o alvo é a informação online alternativa de direita. A mídia principal está mais preocupada, pois está perdendo dezenas de milhares de telespectadores, enormes somas de receitas de publicidade e marketing por causa dos sites de notícias on-line – rivalidades que eles prefeririam nunca possuir. São todas as forças; a grande imprensa, a celebração democrata, e também as principais redes sociais e motores de pesquisa da Web, convergindo para restringir exatamente nossas informações e restringir as mentes das massas?

Bem, se a história é um juiz, então sua resposta é sim. Todas as ditaduras, nações comunistas e até mesmo o regime da NAZI trabalharam arduamente para restringir precisamente as manchetes. Os terroristas, espiões e nações que hospedam o terrorismo utilizam as manchetes por trás da propaganda.

Houve um relatório intrigante no Foreign Affairs divulgado em 07 de janeiro de 2014 de marca, “al-jazeera’s” questão de informação “,” de Judy Bachrach. O que eu acho é que toda agência de notícias tem um programa, e um inferno de muito poder possuindo as cabeças da maioria do público. Ao falar disso em nosso think tank, 1 pensador observou;

“O autor deste post colocou Israel bem perto do fulcro fundamental em seu julgamento, e então dá um fechamento contraditório, subseqüentemente resume-o desta maneira: 1). Não pode culpá-los por abusar do jornalista que mentem, seja
2. Olá, vou me envolver com todos os mentirosos porque a segunda emenda diz que será o direito de mentir. ”

A variedade thinktanker observa que isso é brincadeira psicológica perigosa, no lugar de fatos e estados que ele prefere examinar alguma coisa sobre a American Networks, já que ele deve ir regularmente à BBC, bem como a outros meios de comunicação para encontrar as notícias reais Policia.

Uau, agora as pessoas são alguns comentários intrigantes. Mas quando eu olho para sites de notícias como o RT (televisão russa), ele geralmente apresenta uma tendência prejudicial para os EUA, às vezes eles têm razão e também nos fazem olhar para o espelho, mesmo que às vezes sejam apenas discrepâncias desfavoráveis. Mais como um clockright um punhado de vezes a cada dia. A AlJazeera America, eu acredito que é muitas vezes melhor do que a RT, no entanto, talvez não quando se trata de questões sectárias do Oriente Médio, eles são todos de uma só vez também. RT é normalmente inclinado de esquerda, parece bom. Notícias do dia de hoje, como muito bem será preciso um olhar aguçado e também devoção para navegar entre a sua variedade, marcadores e sound bites.

Quando olhamos para a FOX News que eles se inclinam para a frente, e CNN, MSNBC, CBS, ABC, todos se inclinam para a esquerda e depois parecem estar do lado de fora para atacar o que quer que esteja à direita. Portanto, eu peço; exatamente o que é informação falsa – indivíduos – é realmente toda a notícia falsa, essa é minha própria opinião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *